quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Luan Rafael Domingos Santana *-*

Muitos criticam, chamam de tudo quanto é coisa, mais eu não estou nem ai e tenho a absoluta certeza que ele não esta nem ai também. Muitos me chamam de louca pelo simples fato de eu amar tanto uma pessoa pode não saber que eu existo, mais eu não do bola, porque, pelo simples fato de eu saber que ele existe já me deixa muito feliz *-*  E se um dia nem que seja por alguns segundos eu conseguir falar, dar um oi ou até mesmo um abraço, tirar uma foto, entregar um presente, pra mim será o suficiente, pois eu ficarei muito feliz e ele saberá que eu existo, nem que seja só por aquele momento, mais ele vai saber que eu existo *-*  E eu sei que mesmo que você esteja longe, esse amor que eu sinto por você, nunca irá diminuir,  pelo contrario ele só irá aumentar *-*        
Luan Rafael Domingos Santana, o amor que eu sinto por ti é incondicional, e nem mesmo eu sei o tamanho desse amor que eu sinto por você, pois ele é e sempre será maior que tudo, ser sua fã é a melhor coisa do mundo, pois eu sei que você também nos ama, você nos diz palavras lindas nos shows, e a cada entrevista que dá nunca esquece da gente, você esta sempre lá dizendo que sem a gente você não seria nada *-*' E hoje você fez agente ser a maior familia do pais e com certeza a #FamiliaLuanSantana será a maior e melhor familia pra sempre, sinto muito orgulho por participar dessa familia. *-*  
Luan muito obrigado por você existir por você ser esse nosso idolo perfeito, por ser essa pessoa tão especial em nossas vidas,  por ter seu jeito que nos deixa mais apaixonadas por você, e principalmente por ter essa voz que nos encanta *-*   Muito obrigado por você existir. *-*
Luan Rafael Domingos Santana Eu Te Amo Pra Sempre *-*   ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário